Treza@blogs.mz @ 15:54

Ter, 20/04/10

 

O músico moçambicano António Django morreu na tarde de ontem, aos 37 anos, horas depois de ter dado entrada no Hospital Central de Maputo (HCM). Fontes próximas do artista afirmaram tratar-se de uma morte por envenenamento, informação essa ainda não confirmada pelos médicos e família. "Ainda não sabemos de nada, mas amanhã de manhã tudo será esclarecido com o resultado da autópsia, estamos a aguardar", afirmou Zé Pires manager e amigo de infância do músico.

Tony integrava o grupo musical Kapa Dech como vocalista junto com o músico Roberto Isaías (já retirado da banda). Ele começou no mundo da música com o grupo infantil Pétalas Amarelas ao lado de Rufus e Zé Pires, mas é no Kaway K10 que começa o seu verdadeiro desafio.

Fonte SAPO Moçambique | ler artigo completo

 

 

Faz-se uma busca na Internet e é incrível as conversas em fóruns de discussão sobre o alegado estado de saúde do músico, já em 2006.

 

É impressionante o diz que disse e impossível de apurar o que de facto se passava com o músico desde, pelo menos, aquela data.


Uns dizem que ajudava na luta contra a SIDA, outros que ele próprio a teria contraído e que precisaria de ajuda. Uma grande confusão, que me fez desistir da pesquisa.

 

Se alguém souber, com propriedade, então que nos venha contar (Deixe comentário).

Obrigada.

 



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Uma amiga moçambicana falava-me há dias do que significa para os moçambicanos a expressão "Maning Nice". Desde então procuro compreender esta singularidade...
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO